Descobrindo Seu Estilo - Tradicional

quarta-feira, janeiro 09, 2013

Bom dia pessoal!! O estilo de hoje é o Tradicional, o que não quer dizer careta, nem que usa roupas velhas ou antigas, ok?! ;)

Esse estilo é conhecido pela elegância, conservadorismo; passando uma imagem de respeito e de uma pessoa mais reservada. A cartela de cores é mais sóbria: marinho, bege, tons terrosos, vinho; e geralmente, usa duas cores no look. As roupas do estilo Tradicional são mais retas, não marcam o corpo; dá valor às peças chavez, que não sairão de moda.

O cabelo está sempre arrumado, não adota um corte de cabelo que o deixará "natural". Bolsas e acessórios são de couro; no caso das bolsas são estruturadas, de qualidade.

Uma atriz que adota esse estilo é Angelina Jolie, irônico, né!? Deixando a sensualidade natural dela de lado, vocês verão como ela adota muito esse estilo. Isso não quer dizer que ela não use outros estilos, ok?! Geralmente, as pessoas se identificam com três estilos.





Viram como ela é elegante?! Passa um ar de respeito, seriedade, mesmo sendo esse poço de sensualidade! haha =p


Alguns itens básicos do estilo Tradicional:


1. Cinto Fino de Couro
2. Calça de Alfaitaria
3. Saia lápis
4. Blazer 
5. Bolsa Estruturada
6. Camisas
7. Scarpin


Para ver o primeiro post da "série Descobrindo Seu Estilo", clique aqui! =)




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. estilo classico nunca sai d moda ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU gosto muito
    apesar de achar que saia lapis
    e comprimento no joelho não ficam bem em mim
    quero "crescer" e ser uma mulher de estilo clássico


    bjs =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post, e o exemplo com a linda Angelina o mulher estilosa e linda né...Bom eu acho super bacana quem adota tal estilo, mais eu não conseguiria aderi-lo gosto de muita informação rsrs, bjins

    vocequeinventa.com

    ResponderExcluir
  4. Não acho que eu tenha o estilo tradicional, mas gosto muito de várias peças que vc postou nesse estilo! Na verdade, eu acho que sou casual chic. Amo mesclar peças mais tradicionais com algo mais causal como uma calça jeans, por exemplo!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  5. Acho chique! Mas só uso este estilo quando preciso. Gosto de ficar mais a vontade e assim parece que estou indo pro escritório, haha
    bjoks

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão