Looks do Instagram

segunda-feira, março 04, 2013

Oii pessoal, ultimamente tenho postado mais looks no Instagram do que aqui no blog mesmo. Acontece que via celular acaba sendo mais prático mesmo, mas estou tentando driblar a correria e voltar a postar com mais frequência aqui no blog. Enquanto isso não acontece, vocês podem conferir meu Instagram @mundonatilopes e pra quem não tem esse app no celular, podem conferir a versão site dele: http://instagram.com/mundonatilopes.
E quem quiser postar looks no instagram, e ir para o look da leitora, é só usar a hashtag #mundonatilopes. Todos os looks que eu posto ou acessórios também tem essa hashtag. ;)

Aqui estão os últimos looks postados por lá...

Lenço: Presente / Regata e Shorts: Calvin Klein / Peep Toe: Side Walk / Óculos Rayban


Camiseta: Zara / Saia: Marisa / Sandália: Shoestock / Colar: Anita Bunita / Pulseiras: Shop13 / Anel de Cruz: Infame

Camiseta: Comprada no RJ / Saia: Asos / Coturno: Bottero / Cinto: Maria Madah


Jaqueta: Zoomp / Camiseta: Zara / Saia: Asos / Botas: Vintage - compradas no site Etsy


Repararam a fase preto e branco, né!? Achoq ue de tanto ver em revistas, sites, desfiles essa tendência de p e b a gente acaba ficando com isso na cabeça, né!? Sem contar que a combinação mais basica e clássica que existe, né!?

E detalhe pra cabeleira que tem vida própria! haha Está cada dia de um jeito, repararam!? Mas gosto assim! =p

Boa semana a todos!!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. amo vc com as pernocas de fora

    suas pernas são lindas

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o terceiro look! Todos são lindos, mas o terceiro é deuso demais! Super despojado, mas com graça! Amei!
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Adorei!! Tudo muito fofo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks, Insta é tudo de bom né? Sou hiper viciada (@gabiwelter) hehe :)
    Beijinho, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Você e suas botinhas fofas! hehehe =)

    Beijinhos, Nati!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão