Anéis e Mais Anéis

sexta-feira, abril 05, 2013



Essas lindezas chegaram em casa essa semana e eu estou, simplesmente, apaixonada por eles! Adoro anéis de pedras, nesse estilo meio boho; acho chique! O anel de Pirâmide e o de Tigre Dente de Sabre são da Infame, marca da querida amiga Dani - que só tem coisas lindas, by the way! =p E os de pedraria são da Amo Muito.













Eu gosto de usar anéis no inverno porque meus dedos estão mais fininhos e a gente sempre usa manga comprida, então não teria muita graça usar um monte de pulseira e ninguém ver, né!? haha

Ótimo final de semana a todos!!






Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que bacana Nati, amei achei lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho TOP amiga! Os seus são liiindos :D Eu até tenho alguns mas nunca lembro de usá-los pra sair hahaha ;/
    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Sou doida por aneis
    aneis e pulseira, amei esse pretão

    bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei todos, principalmente os verdes/azuis e os pretos de pedra!!
    bjs.

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão