Inspirações - Dias de Chuva

terça-feira, junho 25, 2013


Eu nãosei onde vocês moram, mas aqui em São Paulo está frio chovendo, daquela chuvinha chata que dura odia todo. E quando vocês está sem guarda chuva como eu estou quase sempre faz como!? Eu acho que nesses dias, de frio e chuva, a ente pode apostar nos acessórios de cabeça, como chapéu, touca e capuz da blusa.
Selecionei looks para nos inspirar nesses dias feios! Bora conferir!? ;)












Fotos: Lookbook e Pinterest
 

Ótimo dia para todos!!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Aqui faz mais de 10 dias que esta chovendo e frio.
    Adorei as inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. essas duas últimas semanas aqui em Salvador, choveu até o chão abrir! As vezes é bom pra dar uma refrescada, mas demais é ruim! Ruim pra se vestir (molha todas as roupas e diminui consideravelmente as opções de looks) e pra sair é péssimo (trânsito caótico, vias alagadas...).
    Mas as inspirações estão valendo!! amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nathy
    Odeio o inverno e minha inspiração mor é uma mantinha bem quentinha, meu sonho nesses dias é trocar os 5 minutinhos por longas horas na cama enrolada com todos os edredons e cobertores da casa.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão