Dica Para o Frio

quarta-feira, julho 24, 2013


Se você é, assim como eu, daquelas pessoas que não gostam do frio, que não gosta de andar cheio de blusas, sem conseguir se mexer direito; eu trouxe uma dica "exxxxxpeeeerta" pra você! haha

Brincadeiras a parte, a dica de hoje é muito útil. Já ouviram falar em blusa térmica!? São blusas que retém o calor do seu corpo e, geralmente, são recomendadas para quando você vai esquiar ou par algum lugar muito frio. 





Eu tenho três dessas que comprei quando fui viajar e ficam encostadas, praticamente, o ano todo. Mas quando o frio resolve aparecer por aqui, eu corro para resgata-las do armário. Em dias como hoje, por exemplo, são ótimas.
Elas te aquecem e substituem duas blusas, por exemplo. Porque o frio daqui (pelo menos em SP), não chega a ser como o frio da gringa, então rola essa "substituição".
Hoje por exemplo, eu estou usando uma branca que eu tenho, com cardigan, uma jaqueta de couro - ecológico - e um cachecol! ;)

Elas são vendidas em lojas de esportes e têm de vários preços. As minhas comprei na Decathlon e paguei em torno de uns R$30,00 reais cada uma, porque são da própria marca; se acharem por marcas mais conhecidas serão mais caras mesmo.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nati, na minha cidade, quando faz frio - que dizemos - é pq tá marcando 20 e poucos graus. Então, imagina a cara que eu fiz quando você disse que está vestindo esse tanto de roupa... hehehehhe... Minha mãe tá em SP e ela disse que já comprou mil roupas para usar, além das que ela levou, pq o frio tá enorme e os casacos dela não deram conta.
    Eu sou fraquíssima pra frio. raramente viajo para lugares frios e até ar condicionado me faz tremer. Eu acho que estaria sofrendo muito se estivesse pras bandas do Sudeste, Sul, por esses tempos... heheehhe

    Bjss

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão