Na dúvida?! Vá de Jeans e Camiseta Branca!

quinta-feira, agosto 01, 2013

Sabe aquele dia que você não está nada inspirado para se vestir!? Então não existe escolha melhor do que a clássica combinação de Jeans+Camiseta Branca, principalmente se é aquele jeans que caia muito bem, ou que tenha um detalhe diferente (cintura alta, rasgado, surradinho, preto, e por aí vai). 
Essa dupla vai bem com tudo: tênis, scarpin, rasteiras, bota, jaqueta de couro, blazer, camisa jeans, até mesmo aquele coque bagunçadinho (que a gente tanto ama) combina. Raramente o look dará errado; combinando com acessórios certos você dará, ao look basiquinho, a sua cara e estilo. ;)















E essa combinação não é exclusiva da mulherada, não. Nada melhor do que um homem com calça jeans e camiseta branca, né!? Eu, particularmente, adoro. Acho que o menos é mais, principalmente para os homens.










Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Meus looks não fogem muito disso, mas quando a situação esta pior, sempre opto por essa sua dica, mas acrescento um colar colorido ou uma echarpe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou do time da Rejane, sempre acrescento um acessório para sair do basiquinho kkkk adorei você ter incluído looks masculinos no post !!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Não tenho uma blusa branca lisa, acredita?
    necessito!

    bjs

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão