Tricô / Suéter

quarta-feira, agosto 14, 2013


 Apesar dessa peça ser do tempo da vovó, ela tem sido a queridinha nas últimas temporadas; apareceu com estampas étnicas, tradicionais, assimétricas, maxi e por aí vai. Toda essa diversidade para uma peça tão antiga é para msotrar que ela pode sim dar uma cara moderna ao look, principalmente se usada com peças mais moderninhas.
Selecionei lindos looks, do clássico ao moderno, com pouquíssimos acessórios ou mais "peruas". Bora conferir!?



















Com o inverno batendo em nossas portas ainda, quem não ficou com vontade de usar seu tricô!? Eu já estou com o meu! ;)
Bom dia a todos!!





Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. ótimas inspirações. tem uma aí que vou imitar já, já!

    ResponderExcluir
  2. Adoro tricô, Nati!
    queria poder usar mais, mas o Nordeste é sempre muito quente!
    Bkjss


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito. Com um bom jeans fica super atualizado.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adoooro, queria ter vários diferentes.
    Adorei os looks, mas meu tricô favorito foi o meio mullet, metalizado...lindo demais!
    <3

    :***

    ResponderExcluir
  5. Eu amo!!! É confortável, uma delicia de usar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão