Best of Blues

segunda-feira, junho 17, 2013


Semana passada acontrceu o festival de Blues que reuniu ícones do Blues e artistas de outros estilo, como Chris Cornell. O evento aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de Junho no WTC. Eu fui conferir o último dia, que teve Shemekia Copeland, filha do guitarrista de blues John Copeland, que tem uma voz surreal!! Teve John Mayall, pioneiro no blues britântico, que além de cantar, toca gaita e teclado ao mesmo tempo, simplesmente demais. E Chris Cornell, que estava no meio do palco com um violão e um microfone apenas, perfeito!! Além dele tocar as três músicas que eu mais queria ouvir: Billie Jean (MJ's cover), Doesn't Remind Me e Be Yourself, além de outros clássicos como Black Hole Sun e Hungry, Então foi uma noite que ficará na memória! ;)






Eu não sei vocês, mas eu não fico triste em gastar dinheiro com shows a não ser que seja um show muito ruim haha e esse ano estou investido mais nisso! 
Abaixo Têm os links das músicas que eu gosto que ele tocou - os links não são do show, mas são acústicas no mesmo estilo. ;)





Boa semana a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão