quinta-feira, junho 25, 2009

CAT POWER




Cat Power, como é conhecida, se chama Charlyn Marie Marshal, nasceu em Atlanta dia 21 de Janeiro de 1972. Com musica música na veia; seu pai era pianista; ela largou o ensino médio e foi morar em Nova York, onde realizou seu primeiro show em um Pub no Brooklin.
Em nova York conheceu Steve Shelley, baterista do Sonic Youth e Tim Foljahn, guitarrista do Two Dollar Guitar; que a incentivaram a gravar seus primeiros discos. Também abriu shows de Liz Phair. Seu estilo musical é uam mistura de Indie Rock, com Folk e Blues, musicas gostosas de ouvir (com seu vozeirão rouco), mesmo sendo um pouco depressivas! hehe





Chan Marshal, como tambémé conhecida, já esteve em depressão e com tendências suicidas devido sua dependência em substancias químicas e alcoolismo. Mais uma pra lista de cantoras talentosas e que desperdiçam seu talento com as drogas.
Tem um estilo meio folk, moderninho largadão (hehe) que eu adoro, normalmente ela usa camisas em seus shows; e nos olhos sempre uma sombra escura ou um delineador, que a deixa ainda mais linda.



Seu ultimo cd chama-se Jukebox, que foi lançado em 2008 e sua turnê chega ao Brasil dia 18 de Julho, no Via Funchal!
Segue um link de um video dela para qum não conhece! Apaixonem-se! hehe

Ela também faz uns covers bem diferentes, como o clássico Wonderwall do Oasis, Hit The Road Jack (and don´t you come back no more), todas no seu estilo lentinho, muito legal!


Michael Jackson morreu, que ele descanse em paz!
beijos e boa noite!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu ainda nao conheco, mas procurarei conhecer! haahhaha

    beijos Naaaa

    ResponderExcluir
  2. hmm, não conheço a cat power, mas vou procurar algumas músicas (alguma sugestão? rs).. ah, posso dizer que amei os seus looks? mesmo! =) continue postando, vou acompanhar! beijos

    http://lovesongfornoone.org

    ResponderExcluir
  3. oie marcela... obrigada! continue olhando sim!! =)
    procura as musicas do ultimo cd, são as melhores! hehe

    beijnhoss

    ResponderExcluir

Oiiii.... obrigada pelo comentário! Assim que der te respondo! hehe
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^
Mundo NatiLopes © 2012 | Layout por Kakau com Limão